• Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. As seguintes condições devem ser observadas:

    • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
    • O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
    • O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

    Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente: Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para evitar erros na escolha do tamanho. Conforme o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou outra qualquer hipótese.

    IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

    O que fazer para solicitar troca ou devolução

    Envie um e-mail para newline.29@hotmail.com / netonewline2014@gmail.com e informe:

    • Nome do produto;
    • Número do pedido;
    • E-mail cadastrado na compra;
    • Motivo para troca ou devolução;
    • Vídeo que comprove o defeito.

    Após confirmarmos todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.

    Formas de Ressarcimento

    • Estorno no cartão de crédito: Este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
    • PIX: Transferência para a conta do cliente, que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução.